terça-feira, 28 de agosto de 2012


Como nasceu o DEUS CUIDA DE MIM.
Bom, sempre gostei de escrever textos, mas nunca pensei em me tornar uma blogueira ou algo parecido.
Quando algo acontecia comigo, sempre montava histórias em minha mente, mas sem um objetivo final.
Tem um pastor amigo meu que sempre me fala coisas edificantes e ele conversando comigo me disse que eu estava precisando escrever, e que era pra eu montar um blog site ou algo do tipo que pessoas estavam esperando ler minhas histórias, me disse também que ao escrever Deus me daria textos bíblicos que dessem base nos meus textos.
Eu enrolei um pouco mas peguei meu computador e comecei a escrever e histórias foram surgindo, tive o cuidado de alterar os nomes não quero expor ninguém, tenho o objetivo apenas de que pessoas sejam abençoadas com o que escrevo por isso também não me identifico, após escrever meu primeiro texto fiz um jejum desintoxicador (depois conto com detalhes para vocês) criei coragem e criei o login nas redes sociais.
Quanto ao nome DEUS CUIDA DE MIM, bom sempre tive isso em meu coração o cuidado de Deus comigo. Não tinha outro nome que eu poderia colocar a não ser esse. Sim, Deus cuida de nós independente do que fazemos ou pensamos  ou de quem somos, Deus é misericordioso e nos ama incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário